O SAV é um sistema, especialista em varejo, desenvolvido a partir das necessidades apontadas por empresários lojistas de diversos ramos e portes.
Pesquisa
Evolução
Integração
Controle 

O SAV busca controlar e conferir todas as operações informatizadas com o mesmo rigor do dono do negócio, assegurando a integridade das receitas de vendas e cobranças, bem como dos pagamentos por compras e despesas. Confere segurança ao cumprimento dos preços e das políticas de crédito e comerciais estabelecidas.  

Gestão de Processos

Por ser um sistema totalmente integrado, simplifica os processos administrativos e elimina a repetição de tarefas, conferindo maior confiabilidade às informações fornecidas. Além disto, tem interfaces adequadas aos processos de organização interna da empresa, reduzindo custos e tornando os seus processos administrativos mais ágeis.

Flexibilidade

O SAV possui um perfeito ajustamento às particularidades próprias de cada ramo de atividade (materiais de construção, móveis, eletrodomésticos, calçados, confecções, tecidos, magazines, etc.) nas funções relativas às operações das lojas. Isto reflete de forma significativa em um melhor e mais rápido atendimento ao cliente, contribuindo para o aumento das vendas.

Informações Gerenciais

A atividade varejista, como qualquer outra, precisa dispor de avançadas tecnologias de gestão que lhe permitam competir com rentabilidade. O SAV leva a tecnologia de gestão mais atualizada para o ambiente das empresas, de forma simples e adequada, contando com tarefas de apoio às decisões do negócio (compras, vendas, etc.).